>Requerimento nº 009/2021 – Laís Teles

Autor(es)Lais Resende Teles.
SituaçãoEm vigor
Ementa

A Vereadora que esta subscreve, na forma regimental, requer a Vossa Excelência, na condição de parte fiscalizadora do Poder Executivo Municipal, assim como os demais pares desta Câmara, que seja enviado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito com as seguintes solicitações:
□ Fornecimento de cronograma de obras, limpeza urbana e rural, iluminação pública, estradas, pontes, mata-burros e operação tapa buracos;
□ Publicidade à lista de pessoas que já foram vacinadas contra a COVID 19 em nosso município e distrito;
□ Fornecimento de relatório do patrimônio municipal, com levantamento de bens, com respectivas descrições e estado de conservação;
□ Levantamento da folha de pagamento dos servidores municipais, verificando data base, atualização de valores em relação ao novo salário mínimo e progressões e promoções.

Arquivo digital Download
Votações
Tramitações

Abaixo você acompanha os trâmites cadastrados da atividade legislativa.

Nenhum registro encontrado.